Fotos

Fotos

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Senhor, centro da minha vida! ( Para você Nick do meu coração)

1- Qual a razão que você teve de se chegar a Deus?
2- Porque nascemos e existimos? Para que eu nasci?
3- Quais os meus objetivos de vida? Deixaria-os por amor a Deus?

Quando Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, Ele quis nos dá o melhor, o melhor lugar para morarmos e nos deu o poder para dominarmos sobre toda a terra, toda espécie animal e tudo que estava debaixo de nossos pés.

O diabo era um anjo que queria ser como Deus, por isso foi expulso do céu, por se rebelar contra Deus. Dai o Senhor criou o inferno, para o diabo e seus seguidores. O diabo disse que os anjos so adorava a Deus porque foram criados para isto. Dai, Deus fez o homem, para mostrar ao inimigo que nós o adorariamos com liberdade, por amor.. Deus nos deu oportunidade de optarmos em preferir a Ele ou as coisas do mundo. Ele nos criou para o adorarmos em espírito e em verdade e para amarmos.

Deus disse: Não poderá servir a dois senhores, terá que adorar um e desprezar o outro. Mas quando preferimos fazer a nossa vontade, quando não abrimos mão de nossos planos, de nossos sonhos, não estamos preferindo a Deus, mais estamos preferindo a nós mesmo.

Para vermos a Glória de Deus, precisamos se esvaziar de nós mesmo, negando o nosso eu, deixando Deus mudar o nosso caráter, o nosso temperamento. Mas será que estamos abertos para deixar os nossos planos por amor a Deus? Pois se buscarmos em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça, todas as coisas será acrecentada em sua vida. Cuidaremos das coisas de Deus (reconciliar o homem com Deus) e Deus cuidará de nossas coisas.

Nós somos a vingança de Deus, fomos criados para confirmar ao diabo que adoraríamos a Deus por amor, sem interesse, sem mediocridade, mais como?

Quando aceitamos a Jesus como o nosso salvador, passamos a ser uma nova criatura, modificada e deixamos de ser nascidos da carne e passamos a ser nascido do espirito. E aquele que nasce do espirito entende as coisas do espírito e não troca nada por está presença de Deus. A sua alegria passa a ser na presença de Deus, adorando, pois, Jesus é o nosso noivo, que é totalmente apaixonado por nós, como todo noivo, Ele não aceita infidelidade, restrições.

Nós nos alegramos quando o nosso noivo, namorado, vem nos visitar e gostamos de gastar tempo por amor a ele e investimos em o agradar. Sonhamos com ele e nos entristecemos quando ele não aparece. Então como se sente o nosso Noivo, Jesus, aos nos vê mentindo, nos prostituindo, escolhendo qualquer outra coisa, do que a presença Dele? Como se sente Jesus, em saber que a sua noiva não gosta de gastar tempo com Ele, de fazer coisas que não o agrada ou não cumprir e desobedecer as suas leis, como se sente Jesus em saber qua a sua noiva é uma interesseira, que só nos aproximamos Dele, quando estamos sofrendo, quando tem algo que não estar bem, que nos aproximamos só para pedir, pedir e pedir.

Qual a razão que você teve de se chegar a Deus e de permanecer Nele? Foi na hora da dor? tristeza? por interesse?

Nós escolhemos a Deus não por medo de irmos para o inferno, não porque não existia outra opção melhor, mas para Deus confirmar ao diabo que nós escolhemos a Deus porque o amamos acima de tudo, porque somos apaixonados. Somos a vingança de Deus e Deus vinga o diabo, quando nos aproximamos de Deus sem interesse, mas por amor.

O que fazer para amar a Deus?
Precisa haver uma predisposição, precisa querer.
Entrega a tua vida a Deus!!!



Esta Ministração foi escrita e ministrada em um célula no dia 16/08/2004, por Monick Carvalho no mês que ela completou 19 anos de idade.

Monick você lembra de um carderninho de ministração, que você me deu quando eu abrir a minha célula, você me disse que era pra me basear neste caderninho, e olha que eu me dei bem...rsrsrsrsrsr. Ele tá aqui comigo até hoje e como te disse, hoje eu acordei em sua intenção, orando por sua vida e Deus me dirigiu a fazer isso aqui, lembar a você a sua importância no Reino de Deus.

Quando eu peguei este caderninho hoje e li este texto, Deus falou muito ao meu coração, lendo as suas ministrações vi o amor, carinho, cuidado, interessem disposição que você tinha e tem por Deus e pelas pessoas. Acontecimentos da vida, decepção, frustação fez com que você guardasse esse caderninho, teus sonhos , teus dons e talentos dentro de uma gaveta. Deixa eu te dizer uma coisinha, Deus conhece o teu potencial, a bomba que você é no inferno, e Ele quer você de volta. Ele quer completar a obra. Deus quer te levar a uma dimensão de fé e comunhão com Ele.

Releia o texto novamente. Você é a amada de Deus. Ele quis você antes do seu pai e sua mãe. Honre o seu amor!

Você tem uma missão e Deus quer completar esta missão na tua vida.

Tudo isso é porque eu te amo!
Eu preciso de você ao meu lado, se eu preciso tanto, imagina as vidas que estão no mundo.
Nada poderá separar você do amor de Deus!!!

Desculpa viu,kkkkkkkkkk, fiz isso pro mundo todo vê. Coisas da Pastora Kyria.


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só podia ser coisas da pastora Kyria mesmo, pra me fazer me derramar em lágrimas desse jeito.Já estava indo dormir, mas ai pensei deixa eu olhar o orkut antes. Quando abrir o email vir uma mensagem do pastor Clecio, "não deixe de ler o blog de Kyria", abrir o orkut, tinha uma mensagem sua. Quando comecei a ler essa ministração, pensei " já vi isso em algum luga", mas nunca passou pela minha cabeça que seria uma ministração feita por mim. Um filme passou pela minha cabeça,confesso que bateu uma saudade enormeee de tudo, vocês não sabem o quanto... Esse caderninho é muito especial, por isso dei a uma pessoa especial. Depois que eu te entreguei ele, pensei "que idiotisse eu fiz, dar um caderno pra tia Kyria que sabe fazer ministrações bem melhores que as minhas, pra quê ela vai querer aquilo pelo amor de Deus? Fiz, ahhh já dei, agora já era" e esqueci dele completamene. Hoje vejo que a palavra de Deus tem vida, e sei que nunca seria capaz de escrever palavras tão lindas se nao fosse dadas pelo Espírito Santo. To muito feliz por Deus ter me usado pra falar contigo, comigo e com outras pessoas que ouviram ou leram esta mensagem. Te amO minha tia pastora, você é uma bençãozona de Deus em minha vida. Ver se quando for aprontar outra dessa me avisa pra eu me prepara antes, senão vou ter um infarto rsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. Lir esta mensagem hoje de novo, só pra ter certeza se foi um sonho ou se foi verdade isso que vc fez comigo, Luciene tb amou...

    ResponderExcluir
  4. muito boa mensagem , pra kyria , que o Senhor te abençoe mais e mais e lhe dê muita unção no Senhor, para poder ministrar essa célula , abçoss , Paz de Cristo Jesus<><>

    ResponderExcluir
  5. minha pastora loira!so vç mesmo meu amor,para fazer agente chora eu ja sabia que essa bença que DEUS mim deu é muito especial.EU sei que ela vai esta em breve no lugar que DEUS preparou para ela,eu nunca deixei de ora por isso porque eu nao aceito isso,porque so DEUS deu ela o dom e so Ele que pode decidir e eu creio que esta mais perto esse dia e vai ser o dia mais feliz da minha vida,te amo minha pastora, que DEUS continue te usando sempre,beijos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir