Fotos

Fotos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Chave da Minha Felicidade!

Eu sempre estive em busca de algo, sempre busquei desesperadamente ser reconhecida, ser notada, ser melhor em tudo e ser sempre a correta em minhas opiniões, nunca estive satisfeita com o que tenho, sempre quis mais...mais...mais. Hoje eu percebo que poderia ter o mundo aos meus pés isso não seria suficiente, ia continuar com sede, com fome, o meu vazio não era material, eu só buscava preencher o vazio que tinha dentro de mim de forma incorreta, achando que tendo tudo ia ser mais feliz, e era, eu tinha explosões de felicidade, que durava horas, dias e até mesmo semanas mais depois voltava tudo de novo, a vontade de ser mais e de ter mais. Eu estava em busca de algo grande, que fosse para sempre. A FELICIDADE.

Cada pessoa tem o conceito sobre o que é felicidade e como conquista-lá, muitos buscam em algo material, lamentavelmente, não sabemos definir com precissão que sentimento é esse por estarmos vinculados ao material e esquecemos do lado espiritual.

No livro de Jó 30:15 diz: "Sobrevieram-me pavores, como vento perseguem a minha honra, e como nuvem passou a minha felicidade." Enquanto buscava em algo e lugares errados a minha vida se enchia de pavor, com um tempo descobir que a felicidade eterna eu so poderia encontrar em uma pessoa, uma pessoa especial, uma única pessoa, a que tem a chave da felicidade, não é aquela explosiva, aquela que vem e vai com a velocidade do vento, estou falando de uma que invade o nosso ser, a alma de uma forma sobrenatural.

Encontrei a verdadeira, única e exclusiva felicidade em um nome com 5 letras: JESUS. Este nome precioso que mudou a direção da minha história, este nome poderoso que me fez sorrir.

Há um hino no cantor cristão chamado "SOU FELIZ" que nos mostra o quanto, o verdadeiro servo do Senhor Jesus Cristo, é feliz... tanto na abundância como nos momentos de tribulação. Ele é feliz não por ter coisas boas em sua vida mais ele é feliz por ter Jesus em sua vida.

Não existe nada melhor do que andar, diariamente, com Ele lado a lado e conversar com Ele através dos doces momentos de comunhão quando lemos a Sua Palavra e oramos.

Dou Graças a Deus por ter, um dia, aceito Jesus em minha vida.

Você anda por ai procurando a felicidade?

Vou te dizer uma coisa, experimenta encontrar JESUS.

SOU FELIZ! SOU FELIZ COM JESUS!

SOU FELIZ COM JESUS MEU SENHOR!

"Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias." Jó 36:11

Oração:

"Obrigada meu Jesus, obrigada por existir em minha vida e por trazer contigo a chave que destravou as portas que retinha a minha verdadeira felicidade, obrigada por permitir que eu te ame, que eu te ame tão desesperadamente." Amém.

Shalom,

Pra. Kyria Lima

5 comentários:

  1. Adorei,linda mensagem...Que nossa celula cresça cada dia mais em nome de Jesus,

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Deus é perfeito em sua palavras. Esse é o Deus que eu amo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Glorias ao Senhor por nos aceitar e nos dar a felicidade tão almeijada por todos né mae?!
    Fico muito feliz também por ver o Senhor te usar..e abençoar outras vidas atravez da sua vida
    Te Amo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha mãizinha do meu coração eu tou sentindo muita falta da célula da minha igreja,e principalmente de ver vc pregar pq Deus fala muito comigo através de vc eu oro todos os dias pela tua vida,pra Deus te abençoar,e q vc continue essa mulher de Deus iluminada e essa pastora maravilhosa q arrasta multidões por onde passa kkkkkkkk mais é assim q eu te vejo e tenho certeza q Deus tb te ver assim Q o senhor Jesus te abençoe mais e mais te amo!!!

    ResponderExcluir