Fotos

Fotos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Chave da Minha Felicidade!

Eu sempre estive em busca de algo, sempre busquei desesperadamente ser reconhecida, ser notada, ser melhor em tudo e ser sempre a correta em minhas opiniões, nunca estive satisfeita com o que tenho, sempre quis mais...mais...mais. Hoje eu percebo que poderia ter o mundo aos meus pés isso não seria suficiente, ia continuar com sede, com fome, o meu vazio não era material, eu só buscava preencher o vazio que tinha dentro de mim de forma incorreta, achando que tendo tudo ia ser mais feliz, e era, eu tinha explosões de felicidade, que durava horas, dias e até mesmo semanas mais depois voltava tudo de novo, a vontade de ser mais e de ter mais. Eu estava em busca de algo grande, que fosse para sempre. A FELICIDADE.

Cada pessoa tem o conceito sobre o que é felicidade e como conquista-lá, muitos buscam em algo material, lamentavelmente, não sabemos definir com precissão que sentimento é esse por estarmos vinculados ao material e esquecemos do lado espiritual.

No livro de Jó 30:15 diz: "Sobrevieram-me pavores, como vento perseguem a minha honra, e como nuvem passou a minha felicidade." Enquanto buscava em algo e lugares errados a minha vida se enchia de pavor, com um tempo descobir que a felicidade eterna eu so poderia encontrar em uma pessoa, uma pessoa especial, uma única pessoa, a que tem a chave da felicidade, não é aquela explosiva, aquela que vem e vai com a velocidade do vento, estou falando de uma que invade o nosso ser, a alma de uma forma sobrenatural.

Encontrei a verdadeira, única e exclusiva felicidade em um nome com 5 letras: JESUS. Este nome precioso que mudou a direção da minha história, este nome poderoso que me fez sorrir.

Há um hino no cantor cristão chamado "SOU FELIZ" que nos mostra o quanto, o verdadeiro servo do Senhor Jesus Cristo, é feliz... tanto na abundância como nos momentos de tribulação. Ele é feliz não por ter coisas boas em sua vida mais ele é feliz por ter Jesus em sua vida.

Não existe nada melhor do que andar, diariamente, com Ele lado a lado e conversar com Ele através dos doces momentos de comunhão quando lemos a Sua Palavra e oramos.

Dou Graças a Deus por ter, um dia, aceito Jesus em minha vida.

Você anda por ai procurando a felicidade?

Vou te dizer uma coisa, experimenta encontrar JESUS.

SOU FELIZ! SOU FELIZ COM JESUS!

SOU FELIZ COM JESUS MEU SENHOR!

"Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias." Jó 36:11

Oração:

"Obrigada meu Jesus, obrigada por existir em minha vida e por trazer contigo a chave que destravou as portas que retinha a minha verdadeira felicidade, obrigada por permitir que eu te ame, que eu te ame tão desesperadamente." Amém.

Shalom,

Pra. Kyria Lima